ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


`Fann Estourado´ segue para Goiânia para gravar clipe `Baixinho Delícia´

Foto: Reprodução

Após terminar gravação do seu CD, Fann Estourado vai para Goiânia para gravar o clipe da música “Baixinho Delícia”. Vivendo a melhor fase de sua carreira musical, o músico e cantor brumadense Fann Leite, o “Fann Estourado” terminou, em Salvador, no Estúdio Simão Gravações, nesta quarta-feira (04) a gravação do seu novo CD “O Baixinho da Ostentação”. O CD contou com uma produção musical de alta qualidade e com a participação de grandes nomes da música baiana como Neto Gasparzinho; Tony Sales, novo vocalista do Parangolé e Berg, vocalista do Seu Maxixe. Com 18 faixas, sendo 8 de composições próprias, o CD promete ser um dos grande sucessos do verão 2016. Dando sequência à sua agenda de trabalho, Fann Estourado, pegou, ainda na tarde de hoje, o voo de Salvador para Goiânia, onde será gravado o seu clipe “Baixinho Delícia”. Na escala feita em São Paulo, conseguimos falar com o artista que relatou detalhes da gravação do seu novo clipe. “Será uma produção grandiosa, que será realizada pela Terra Produções, tendo uma locação muito especial, pois as gravações serão feitas num condomínio de luxo em Goiânia, onde moram Eduardo Costa, Leonardo e Amado Batista, que terá, inclusive o seu Mercedes conversível aparecendo no clipe”, declarou Faan que ainda citou que “a direção ficará a cargo de Glauber Terra e Beto Bonelly que idealizou toda a concepção do clipe, que terá um set glamouroso, com uma figuração excêntrica, contando com a participação de dançarinos temáticos e muita novidade. Tenho certeza que será show de bola, dando projeção nacional para o meu trabalho”. A produção durará até domingo (08) e o clima é de alto astral para o lançamento do clipe “Baixinho Delícia” que deverá acontecer já no mês de dezembro. A agenda de shows desta nova etapa da carreira do artista se iniciará a partir de janeiro de 2016 pela Atrativa Produções.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário